23 agosto 2024

[RESENHA] Um sonho de férias | @christinalauren | @editorafarooficial | Tradução: Adriana Krainski | Páginas: 256 | Ano: 2024 | Nota: ⭐️⭐️⭐️


Qual é o seu sonho de férias? A da nossa protagonista Maelyn é de passar o Natal com a família e amigos no chalé perfeito das suas melhores memórias afetivas, porém ela descobre que o lugar está sendo vendido. A moça conspira com o Universo e ele a transporta para uma semana do passado. Mae terá que corrigir erros e fazer tudo diferente. Ela irá conseguir? Leiam!

Christina Lauren são a combinação perfeita, criam romances gostosos, fluidos e que aquecem o coração no melhor estilo sessão da tarde. Como não se divertir com as suas histórias? Essa não foi a minha obra preferida delas, mas de qualquer forma rende boas risadas.

Eu confesso que não gosto das comemorações natalinas, mas as autoras conseguiram me deixar confortável com a leitura. Os personagens são apaixonantes e as cenas hilárias. A ambientação também está excelente e o leitor sente vontade de estar no chalé. Acho ótimo quando os autores conseguem essa imersão. Concordam?

“— Olha, se o universo quiser me mandar um anel amaldiçoado para eu jogar dentro de uma montanha cheia de lava, eu tô dentro. Mas isso aqui é o que temos para hoje.”

As temáticas abordadas são importantes para a construção da história, como: amizades, recomeços, mudanças, loop temporal e laços familiares.

Eu indico a leitura para os amantes das comédias românticas e estou esperando para saber qual é o seu sonho de férias. Aguardo o seu comentário!