Contato

 Olá, se você deseja entrar em contato para enviar proposta de parceria fale pelo e-mail: fernandaleitora@gmail.com e coloque no assunto 'Parceria- Fernanda Avellar'.


Parceria com autores:

Para facilitar, vamos deixar claro nossa forma de fazer parceria, e dependendo da proposta, podemos negociar para que seja confortável para todos.
Parceria com autores: Post de divulgação de parceria com: Uma breve biografia do autor; Sinopse de todas as suas obras; Links para comprarem as obras; Links das redes sociais do autor (a).
Prazo para o post de parceria: 30* dias. *Até o momento não demoramos mais do que 15 dias para fazer a divulgação da parceria.
Para resenhar obras: Prazo de 45 dias para resenhar. O autor pode enviar e-book (em casos específicos) ou livro físico ( terá prioridade na seleção de parceria). Se o autor apenas tiver condições de vender a obra e não de enviar gratuitamente não tem problema, porém, fica a nosso critério aceitar a parceria e o valor estipulado da obra.
Após divulgação da resenha pedimos que o parceiro também divulgue para os seus leitores, caso não faça, pedimos, por favor, que também não faça pedidos de ajuda em divulgações. *Cada um ajuda de um lado, certo? * Não achamos justo ficarmos divulgando a obra do autor quando ele nem ao menos compartilha com seus seguidores/leitores nosso esforço feito com amor e carinho! Caso o autor não cumpra com o combinado, a parceria será revogada.
Enviaremos o link da resenha para o autor, após ter feito a leitura. Não se esqueça de deixar seu comentário no post. Para nós é muito importante saber sua opinião, qualquer erro que encontre em um post sobre você e sua obra, não tem problema algum avisar, iremos fazer o possível para corrigir nosso erro.
Se você compartilhou nossa resenha e comentou deixando sua opinião, conte com nosso blog para te ajudar no que precisar de divulgações (eventos…) e novidades sobre suas obras.
Fazemos o que gostamos, ler e divulgar obras em parceria com autores que merecem um espaço em nosso blog para que outros a conheçam.


    Parceria com Lojas:

    A loja não é obrigada a disponibilizar nenhum produto para nós (caso não queira divulgação de unboxing)  porém é necessário nos ajudar em pelo menos um sorteio onde será divulgada a colaboração e também uma das redes sociais da loja para que os participantes sigam.
    Nossa intenção de parceria com lojas é divulgar produtos que achamos legais e que outros podem achar o mesmo e se interessar.
     A divulgação de parceria será feita dentro de 30 dias após confirmação de que seremos parceiros, no post vamos colocar alguns produtos e seus valores (escolha do que divulgar e se colocar valor ou não é da loja) e um pouco sobre o responsável.
    Se você divulgou que esta fazendo parceria com nosso blog e comentou o post de parceria deixando sua opinião pode contar com a gente para divulgar e ajudar sua loja sempre que necessário.

    Parceria com IGs/Blogs:

    O IG/Blog parceiro deve fazer uma divulgação de parceria no Instagram/Blog dentro de 48 horas com print/Banner de nosso IG/Blog (vamos fazer o mesmo) e conforme o tempo para que tenhamos uma boa relação costumamos marcar os parceiros em tags para nos conhecermos melhor, vamos ajudar na divulgação de sorteios e pedimos de divulgue os nossos também.

    Lembrando que isto é apenas uma base o/a autor(a)/loja/IG/Blog pode nos enviar sua proposta e vamos avaliar.
    E-mail para contato: fernandaleitora@gmail.com