14 junho 2024

[RESENHA] Coven | @harperlwoodsauthor | @editorafarooficial | Tradução: Luciana Dias | Páginas: 256 | Ano: 2024 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+🔥🔥



Você faria de tudo para proteger alguém que ama? Em “Coven” conhecemos Willow, que é uma bruxa criada para se tornar a arma do pai contra o Coven (grupo de bruxos que destruiu sua família e tirou sua liberdade). A jovem fará de tudo para proteger o irmão mais novo, porém ela precisa s3duz1r o diretor Grayson Thorne. O que a moça não esperava que a química entre eles se misturaria com o d3s3j0 de v1ng4nç4. Tenso, né?

“Willow pegou uma uva, jogou na boca e mastigou devagar me encarando. Nunca na minha vida pensei que uma mulher podia transformar até mesmo o ato de comer em um jogo de s3duç40, mas saber que ela não rejeitou a comida que mandei abrandou um tanto da irritação de vê-la flertando com aquele garoto Bray.”

Woods criou uma fantasia gótica, sombria, com cenas qu3nt3s, uma dose de sobrenatural e muita magia. A obra é um #fenômeno da rede vizinha e deixa o leitor com a curiosidade aguçada.

“A roseira enterrou um caule na terra, uma única folha formando um copo enquanto ela pegava um pouco de terra. Levando-a até minha mão, ela deixou cair um pouco na minha palma aberta e deixou que ela curasse a ferida que eu tinha criado para lhe dar nova vida.”

A autora é das minhas, pois não tem um pingo de misericórdia para m4t4r os #personagens. Amo muito tudo isso, hehe!

O universo de Coven me conquistou e não vejo a hora de ler o segundo volume, pois o final do livro 1 foi exatamente como eu esperava e preciso de mais fogo no parquinho, v1ng4nç4 e muita #bruxaria. Willow é uma personagem muito F O D A!

Você está pronto (a) para a abertura de Coven? Entre se for capaz!