25 fevereiro 2022

[INDICAÇÃO] A Outra | @mauriciodecastro80 | @vidaeconsciencia | Páginas: 448 | Ano: 2022



Boa noite, leitores! Hoje a minha indicação é o livro “A Outra” do escritor Maurício de Castro! Uma obra emocionante que mostra o amor na sua forma mais pura!

Sinopse:

Lara não acreditava no amor. “Amar para quê, se os homens não sabem conviver com a satisfação de pertencer a uma única mulher?”, assim pensava a jovem, que, na infância, acompanhou o sofrimento da mãe em decorrência das traições de seu pai. Já adulta e dona de uma fortuna recebida como herança, ela agora pode escolher o próprio destino e seguir os anseios do coração, mas as feridas do passado ainda a atormentam, impedindo-a de seguir sem hesitação. Será que um dia Lara deixará seu coração se entregar ao verdadeiro amor? Nesta história de intrigas, paixão e traição, você entenderá que as lágrimas cessam, o amor se renova e o espírito se educa continuamente em busca de caminhos que nos conduzam à verdadeira felicidade.

—❤️—

“Que as forças de Deus sejam sempre maiores que o desejo humano.”

“Dizem que, quando chega a hora de voltarmos para casa, alguém muito querido vem nos visitar. Sonhei essa noite com meu amado esposo. Ele me acalentava, dizendo que, em breve, estaríamos juntos.”

“A fé se conquista pela vivência, pela busca, pelo estudo da espiritualidade, seja qual for a religião da pessoa. E isso se aplica até para aqueles que não professam uma religião específica, mas têm muita fé em Deus. A fé facilita a vida e move montanhas, e eu sou a prova disso.”

“A emoção tomou conta de Paulo, que abraçou Ana Luiza com força procurando seus lábios. Um beijo cheio de paixão selou o compromisso daquelas duas almas equivocadas com as ilusões do mundo.”

Maurício se dedicou aos estudos do espiritismo e desde então é usado para psicografar relatos de outras vidas. Desde 2004, já foram 18 livros escritos - 10 já publicados e cerca de 262 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal, EUA e Espanha.

Vocês já leram romances espíritas? Deixem nos comentários!