04 abril 2020

Antologia "Inspirações Poéticas" - Lura Editorial


Oiii pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje venho informar que a Lura Editorial abriu seu edital para a Antologia "Inspirações Poéticas" cujo objetivo é juntar em uma única obra dezenas de vozes, advindas de todo o Brasil, para que assim a poesia, essa arte tão linda, possa ser celebrada.

Como todas as antologias publicadas pela Lura, o trabalho editorial dessa não seria diferente, que contará com o registro na Biblioteca Nacional; Projeto gráfico e diagramação; impressão em papel Pólen Soft 80g; Capa em papel cartão; gramatura 300g e Shrink individual (isso para que o livro fique bem protegido).

O melhor é que os trabalhos enviados, que estejam em conformidade com o proposto pela editora, será publicado, fazendo com que a antologia não seja um concurso. O que na minha visão é bem interessante e que dá chance aos escritores que estão começando. Segundo o site da editora, a data limite para o envio das poesias é até o dia 20 de abril de 2020.

Para mais informações sobre a antologia e o processo de envio, é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado do post e ajude a editora divulgando, para assim mais escritores e poetistas fiquei sabendo dessa antologia.