05 abril 2020

EMBAIXADA CLUBE INTRÍNSECOS - INTRÍNSECA



Boa noite, amores! Como vocês estão? Espero que estejam em casa!

Eu tenho uma novidade para contar para vocês, pois no mês passado recebi um convite especial e que me deixou muito feliz!

Fui convidada para ser Embaixadora do Clube Intrínsecos. O intrínsecos é o clube de assinatura de livros da @intrinseca, editora que publicou alguns dos livros mais legais dos últimos 15 anos. Fazendo parte do clube, você receberá todo mês um livro surpresa que nunca foi publicado no Brasil, em uma edição especial que não chegará às livrarias.

O que me deixou bem satisfeita foi o fato de saber que eu fui indicada para a Embaixada por sugestão de alguns seguidores, obrigada pelo carinho!

O papel dos embaixadores intrínsecos é o de ser a ponte entre o Clube e os assinantes. Também orientaremos os futuros assinantes com dicas, sugestões e com o devido apoio.

Eu sou a representante de Brasília-DF e teremos encontros presenciais (após passar a pandemia) e leituras coletivas onlines.

Temos Embaixadores por todos os estados do Brasil e que te orientarão da melhor forma possível!


Você conhecia o Clube? Já assinou o Intrínsecos? Caso tenha alguma dúvida estou a disposição para ajudar!