31 dezembro 2018

[Resenha] Doce tentação | K. Bromberg | AllBook Editora







Não é novidade para ninguém que Saylor é determinada e que sempre foi atrás de seus sonhos, mas para o seu ex-noivo isso não era. Na verdade para Mitch ter uma mulher que cozinhava Cupcakes era um absurdo, ele nunca aceitou o fato da noiva fazer o que ama, ela tinha que se dedicar ao seu futuro marido, a família que iriam construir. Mitch Layton já estava dando a ela a sua fortuna quando se cassassem.... Mas Saylor Rogers é mais que isso, mais do que a fortuna da família do seu até então ‘futuro marido’.

Cansada de ser quem não era, desanimada com o rumo de seu casamento infelizmente, Saylor chegou à conclusão que jamais poderia chegar ao altar com essa confusão de sentimentos e insegurança. Sua felicidade em primeiro lugar, sempre e sempre, não que ela não amasse Mitch. Rogers o amava sim, apenas não o suficiente para deixar os seus sonhos de lado e segui-lo como se fosse uma divindade, um prêmio que estava prestes a ganhar.

Ser deixado no altar não era bem o que o queridinho da cidade esperava, muito menos o que a família dele queria. Infelizmente por apenas buscar a sua felicidade plena a minha querida confeiteira levou um boicote dos Layton e a sua Sweet Cheeks CupCakery começou a ir de mal a pior nas vendas.

Tudo poderia mudar e mudou quando Saylor recebeu o convite de casamento dele, seis meses após o termino Layton estava com uma noiva nova e pelos comentário a jovem moça é quase a imagem e semelhança pura da Rogers.

Em um ato por impulso devido as suas emoções a confeiteira não pensou duas vezes e aceitou o convite e o retornou confirmando a sua presença e incluiu um acompanhante. Seria isso uma boa ideia? Quem seria o seu acompanhante?

O passado bate em sua confeitaria e entra em forma de um coração despedaçado... Hayes o lindo ator famoso de Hollywood, o cara que foi embora e quebrou o seu coração quando mais nova, ele estava ali na sua frente, mais do que isso o novo hollywoodiano seria a sua companhia por alguns dias.

Uau. Que leitura divertida, envolvente e bem escrita.

Fiquei ansiosa para ver se a protagonista iria mesmo ao casamento e no final das contas a autora foi suprema em cada cena descrita me fazendo surtar com as provocações e flertes que rolam durante a história.

O romance ronda o amor, o coração partido, a superação, a amizade, a sinceridade e o medo como temas principais aos quais fiquei emocionada e terminei querendo mais para sentir mais dessas emoções.