02 janeiro 2019

[Resenha] Aflição - Jenika Snow



                                                        RESENHA POR ISIS DANIELLE



O livro é empolgante do começo ao fim. Apesar de ser um livro Hot, me surpreendi ao lê-lo e perceber que não teríamos só cenas de sexo selvagem. Sofia é uma mera garçonete em uma lanchonete do bairro. Seu passado de família desestruturada a fez uma garota solitária no mundo. O pouco que ganha é contado para pagar aluguel em um bairro bem decadente e perigoso; ela apenas sobrevive como dá.

O único luxo que se dispõe é uma vez por mês ir dançar em uma boate até não aguentar mais. Em meio ao desespero por ter perdido o pouco que tem, é indicada por um colega de trabalho a um local que haveria alguém que poderia ajudá-la financeiramente, mas como nem tudo é pago em dinheiro, acaba em uma situação perigosa e perseguida por criminosos.

“Não seguia regras. E minha vida não era nada memorável. Eu vivia como se hoje fosse o último dia, porque pelo que eu sabia, seria mesmo. Poderia ser”.

Sofia é "salva" por Cameron, dono da boate, que faz a proposta de tira-la de toda confusão, mas se aceitar é preciso passar 15 dias sob o seu domínio e realizar todas as suas vontades. Ela aceita, pois não tem outra saída no momento.

“Sombrio e perigoso. Violento e psicótico. Não é alguém que você queira encontrar em um beco escuro. Ele logo cortaria sua garganta por olhá-lo do jeito errado”.

Algumas cenas Hots me lembraram 50 tons de cinza, mas nada que tenha atrapalhado a história. O livro é narrado por Sofia, o que te faz sentir toda a confusão e desespero dela. Ao iniciar o livro, vi tratar-se de uma trama de Dark Romance.

“Eu poderia ver, examinando os olhos escuros e profundos de Cameron, que ele era um homem acostumado a possuir o mundo”.

O livro tem emoção, prende o leitor e o deixa na expectativa do que vai acontecer nos 15 dias de confinamento na casa do homem misterioso. Gostei muito da leitura e me vi torcendo para o romance engatar!

Cameron e Sofia são "fogo no gelo"! As cenas hots foram muito bem construídas e adorei as descrições dos ambientes! Sou chata para gostar de livro desse gênero, mas esse adorei! Super indico para quem ama um livro com protagonista lindo de viver e misterioso ao extremo!