12 agosto 2021

[Resenha #publi] A Joia Real: Série Enerkry - Livro 3 | @lleandrovsilva | LVS | Páginas: 268 | Ano: 2020


Joy foi treinada pelo seu tio, um agente especial. Além do que ela aprendeu com ele, Joy é uma Ikihatsunukishien com seu chaveiro em formato de diamante.
Ela achava que era única e especial até conhecer Lando e descobrir que existem outros como ela.
Os dois vão em busca de respostas sobre quem eles são e também sobre uma organização secreta que os perseguem.

"Talvez o que vá lhe dizer não faça sentido, mas sou uma Ikihatsunukishien e vou pegar o que está lá dentro a todo custo."

Como nos outros livros da série conhecemos, Joy, uma adolescente em busca de informações sobre sua vida, seus pais e tentando entender o que é ser Ikihatsunukishi.

"Não é porque encontrou suas respostas que vai dizer que não posso encontrar as minhas. Você arriscou o que foi preciso e encontrou o que procurava. Deixe-me arriscar também."

Eu fiquei bastante surpresa de ver o Lando neste livro, já que a história dele foi contada no segundo volume. Mas achei ótimo que a história já está juntando todos os Ikihatsunukishien, ainda mais o Lando que é o meu personagem preferido.
E as aparições não terminam por aí, porém, não vou entrar em detalhes. Vocês precisam realizar a leitura e se surpreenderem também.

Neste terceiro volume temos a confirmação que todos os adolescentes têm uma ligação e que há muitas mentiras e mistérios sobre suas vidas. Vemos também uma outra perspectiva do segundo livro e assim percebemos que a história não é exatamente como nós achávamos. E é isso o que eu mais gosto nos livros do autor, pois ele consegue nos surpreender em uma história que já parecia concluída.

Eu já estou ansiosa para realizar a leitura do próximo do livro da série e matar a saudade de todos os personagens juntos.

Vocês já conheciam a série? Deixa nos comentários o que acharam!