O escritor Jefferson Sarmento possui uma escrita fluida, instigante, misteriosa e com descrições singulares. Ele consegue nos surpreender até no título, pois o casarão tem 365 janelas, será? E por que o título diz 100? Vocês precisam realizar a leitura para entender todo o emaranhado de mistério e segredos contidos na narrativa.
“Nem eles e nem mesmo Tenório sabia de fato, mas sentiam cada vez a Casa ficava sozinha (sem um membro da família), mais eram chamado para aquela vigília. O melhor, o chamado ficava mais forte. A Casa começava a vazar, alcançando com mais força os herdeiros da escuridão.”
Os temas abordados com maestria na obra são: machismo, preconceito, mistério, traição, sobrenatural, escravidão, amizade, família e superação.
O escritor para escrever a obra se inspirou na Fazenda Santa Clara - MG (passe as fotos). O lugar foi palco de muitas histórias tristes, pois a escravidão marcou a fazenda. Reza a lenda que passou por lá cerca de 2.800 escravos.
Eu super indico a obra para os amantes de suspense, terror e sobrenatural. O final foi incrível, revelador e digno de uma produção visual. Cadê a @netflixbrasil? A leitura coletiva foi organizada com singularidade pela @lcagcomunicacao e o autor de uma sensibilidade ímpar produzindo o livro físico apenas para os trinta leitores da LC, gratidão!
Jefferson Sarmento é autor dos livros Velhos segredos de morte e pecados sem perdão, Os ratos do quarto ao lado, Alice em silêncio e o recente Relicário da maldade. Apaixonado por literatura fantástica, escreve como se pudesse escapar dos velhos fantasmas do sótão digitando histórias impossíveis na velocidade que o medo do escuro pode impulsionar.
Conheça mais sobre o autor em www.jeffersonsarmento.com.br
Leiam e descubram se todas as janelas se fecharão! Cuidado, pois o medo poderá te pegar caso escute o barulho do vento bater em sua janela…
Conheça mais sobre o autor em www.jeffersonsarmento.com.br
Leiam e descubram se todas as janelas se fecharão! Cuidado, pois o medo poderá te pegar caso escute o barulho do vento bater em sua janela…