Um relacionamento de mentirinha pode se tornar verdadeiro? A comédia romântica “A guarda-costas “ conta a história da jovem Hannah Brooks que é viciada em trabalho. Ela trabalha como Agente de Proteção Executiva (guarda-costas). Do outro lado temos, Jack Stapleton, um astro de Hollywood em reclusão. O homem está sendo perseguido por uma stalker de meia idade obcecada por ele e contrata os serviços da Hannah. Para completar a confusão, eles precisam fingir que são namorados, pois a mãe de Stapleton está doente e não pode ficar preocupada com o filho. Vocês já imaginam a loucura do babado, né?
“Na maior parte do tempo, você está em mais segurança se a sua proteção passa despercebida. E eu sou fantástica em não ser notada.”
Katherine Center é uma escritora best-seller do The New York Times e fiquei apaixonada por sua escrita fluida, leve, engraçada e com personagens marcantes.
A história é contada pelo ponto de vista da Hannah Brooks e é possível acompanhar toda a sua jornada de amadurecimento, o resgate da sua autoestima e como ela é uma ótima profissional.
Jack Stapleton viveu uma tragédia familiar que o deixou recluso e passou a viver quase que no anonimato. Que homem! Como não se apaixonar por Jack? A família dele também é incrível!
“Jack e eu acabamos sob o céu noturno, observando o fogo terminar de arder. Nós dois juntos. Como nos velhos tempos.”
Uma coisa que adorei na obra é o fato do romance ser doce, pois ultimamente só tenho lido narrativas com muito 🔥 no parquinho.
“As pessoas que amamos nos ensinam quem somos. As melhores versões de quem somos, se tivermos sorte. Essa acabou sendo minha coisa favorita em Jack Stapleton.”
Que livro gostoso e divertido. Ele é ideal para quem tem a famosa “ressaca literária”. Super indico!