A obra é um thriller nacional, incrível! Eu particularmente, nunca havia visto uma narrativa com esse pano de fundo. Waldir me surpreendeu com toda a construção da história, pois sua mente foi brilhante!
Sinopse:
O VALOR DE UMA VIDA é medido por ambição, obras de arte e sangue.
Quadros inebriantes, cores vibrantes, mortes e fama. De uma vida singela à capa dos jornais, o padrão de vida de Vanderlei e Margarida evolui com a mesma velocidade da venda de suas enigmaticas pinturas… Mas a que preço? Esta história alimenta os piores medos dos seres humanos, e mostra que boas intenções podem ser regadas a sangue.
Romance de Waldir L. Santos, Flor de Sangue é um suspense com um ponto de vista único. Abra estas páginas e descubra que mesmo as melhores intenções podem ser recheadas com o pior do ser humano.
—🔪—
“Ao invés de dormir, deveria estar preocupando-se com o furacão de pensamentos desordeiros na mente irmã, mas um cochilo de tarde era algo tão raro para o jovem trabalhador, que segurar as pálpebras era impossível, e o frágil conforto do amigo sofá, era um convite para um colo de mãe.”
“Começou a se despir e foi em direção ao chuveiro. Um banho agora era o que ela pedira a noite toda. Iria lavar o seu corpo dos erros cometidos, enxaguar os cabelos com o cheiro dos perdedores, e relaxar nas águas tranquilas da vitória.”
“A cabeça repousou no travesseiro novo, deixando a maléfica mente descansar. O sorriso permaneceu tatuado em seu rosto. Mesmo depois de pegar no sono.”
“A polícia trouxe cães farejadores que encontraram restos mortais queimados de pelo menos três pessoas. Existem diversos membros junto com os restos mortais, e isso está dificultando o trabalho da polícia.”
—🔪—
O poder, a ganância, o dinheiro e a falta de humanidade transforma algumas pessoas em verdadeiros monstros. É assustador pensar no que mentes perturbadas fazem.
Se você é fã de thrillers, leia! Se a obra fosse adaptada para o audiovisual seria um sucesso!