30 dezembro 2020

[Indicação] Flores Partidas | Karin Slaughter | Harper Collins | Páginas: 464 | Ano: 2016


Boa noite, queridos! Hoje venho indicar o livro “Flores Partidas” da autora Karin Slaughter. Ele foi publicado pela Harper Collins. Vocês já conhecem?

A escritora Karin escreve com tanta maestria que é possível sentir as emoções da narrativa e entrar dentro da história! Que linguagem perfeita!

Sinopse:
IRMÃS. ESTRANHAS. SOBREVIVENTES. Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade venha à tona. "O novo livro standalone de Karin Slaughter te conquista desde a primeira página." Amazon "Karin Slaughter tem uma capacidade inigualável de detalhamento e realismo. Não perco nada dela."Gillian Flynn, autora de Garota exemplar "Os enredos complexos, que já são marca registrada de Karin Slaughter, juntamente com estudos de caráter dos personagens, fazem com que Flores partidas seja mais um grande sucesso da autora."

“Lydia observou a filha correr pela quadra. A garota das mãos enormes pegou a bola. Dee não desistiu. Correu atrás dela. Era destemida. Era destemida em todos os aspectos de sua vida. E como não seria? Ninguém nunca a havia derrubado. A vida não havia tido a chance de feri-la. Nunca havia perdido ninguém. Nunca soube o que era a dor de não ter alguém a quem amava.”

“Estava cansada de todas aquelas perguntas sem resposta e brava porque, em vez de sofrer pelo marido, estava questionando a própria sanidade por amá-lo.”


Lemos a obra para a leitura coletiva do nosso clube @clubeliterarioferavellar em parceria com a @harpercollinsbrasil e a experiência foi ímpar! Estou doida para ler os outros volumes da escritora!

Qual vocês já leram? Me conta nos comentários