11 outubro 2020

[Indicação] O Plano Quase Perfeito | Bruna Mazzali e Erika Leonardo | The Gift Box


Boa tarde, leitores! Como vocês estão? Hoje tenho uma indicação especial para vocês que é a obra “O Plano Quase Perfeito” das escritoras Bruna Mazzali e Erika Leonardo! A obra foi publicada pela @thegiftboxbr!

Sinopse:
Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida. Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los. De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

A escrita das autoras é leve, divertida, fluída e apaixonante! Para quem está com ressaca literária é uma ótima oportunidade para ler algo cômico e aliviar a tensão!

“Eu estava apalpando a perna do homem. Acho que ele fazia alguma atividade física. Será que era atleta? Dona Conceição falaria "poxa, que coxa!", esse pensamento me fez rir.”

“Estava morrendo de raiva dele há três segundos, e agora já quero entrelaçar meus dedos em seu pescoço e beijar sua boca.”

Alice e Eduardo são hilários e levarão os leitores a rirem de situações inusitadas, pois as autoras usaram de uma criatividade ímpar!

As autoras são simples e carismáticas! Um show de simpatia!

Leiam e divirtam-se! Vocês já planejaram planos (quase) perfeitos?