09 setembro 2020

Novo selo da Editora Leabhar Books Br


Boa tarde, queridos! A Leabhar Books Br (@leabharbooksbr) está crescendo e acaba de lançar um novo selo que é o Cridhe Books!

O primeiro lançamento será o livro O Sheik de E. M. Hull e eu já estou querendo ler o mais breve possível!

Sinopse:
1919.
Uma expedição pelo deserto sozinha: é assim que Diana Mayo, uma jovem aristocrata inglesa, planeja comemorar seu 21º aniversário. Os protestos de seu irmão Aubrey e a consternação da opinião pública são inúteis. Diana é arrogante e forte, criada como um menino, interessada apenas em esportes e viagens, e convencida de que é invencível e intocável. Mas ela não sabe que entre as dunas sem limites e as planícies arenosas, há um homem que a conhece e arma uma emboscada. E suas intenções não são honrosas.
Ahmed Ben Hassan é o Sheik de uma poderosa e selvagem tribo do deserto. É bonito, rico e culto, extraordinariamente cruel e muito disposto a satisfazer todos os caprichos. E não sente pena daquela jovem mimada e rebelde que pensa que tem o mundo ao seu alcance. Seu objetivo é torná-la sua, domá-la, escravizá-la. Mas Diana é dura, não quer se curvar, e o ódio que arde em seus olhos é um incentivo à vingança.
Por ser inglesa, Ahmed Ben Hassan tem mais de um motivo para odiá-la, mas não consegue entender que sentimento estranho é esse que o faz querê-la mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não sabe o que é, apenas que não quer senti-lo.
Porque não há lugar para o amor no deserto.

Um romance inescrupuloso e chocante.
Uma história de amor e paixão que é a matriz perfeita para qualquer romance obscuro.
.
Me respondam nos comentários se gostaram da sinopse! Eu amo uma história com sheik e vocês?