06 janeiro 2020

[Resenha] Sem saída | Taylor Adams | Faro Editorial



A obra “Sem saída” nos conta a história da universitária Darby Thorne. Sua mãe fora internada às pressas e ela precisa dirigir em meio a uma nevasca para visitar sua mãe, o celular fica sem sinal e com pouca bateria, porém ela precisa parar devido ao mau tempo. Em um estacionamento Darby se depara com uma criança presa e amordaçada dentro de uma van. Quatro desconhecidos podem ajudar no resgate, mas em qual deles ela poderá confiar? Um erro na escolha e poderá ser fatal!

Taylor Adams tem uma narrativa de tirar o fôlego, criou o ambiente propício para as reviravoltas e os personagens complementam com maestria a obra. Em breve o livro se tornará uma superprodução cinematográfica e será um sucesso, pois “Sem saídas” é alucinante.

Adams traz uma chuva de adrenalina nesse thriller psicológico que é uma verdadeira caixa de surpresas. Darby é corajosa, azarada ao extremo e se coloca em risco para salvar a menina de nove anos.

“Depois que as risadas falsas cessaram, Darby se deu conta de outra coisa. Um pequeno detalhe, mas algo bastante perturbador no jeito de rir do sequestrador. Ele parecia alerta demais.”

Quando você pensa que chegou ao fim todo terror, uma nova reviravolta bagunça todo nosso pensamento. Não dá tempo nem de respirar e recebemos uma nova pancada. E por incrível que pareça a história se passa em questão de horas, ou seja, entre os dias 23 e 24 de dezembro.

“Ela olhou para o horror de sua mão direita, para o nó superior do dedo anular, esmagado entre os batentes da porta. Para o dedo mindinho, esmagado além de qualquer reconhecimento. Para os filetes de sangue ao longo da dobradiça, do jeito que geleia vermelha escaparia de um donut. Darby sabia que talvez parecesse um caso perdido, mas não, havia uma última opção que ela poderia tentar.”

Taylor Adams nos presenteia com um final maravilhoso e lacrador. Realmente é digno de se tornar filme e em breve poderemos conferir. Já estou ansiosa para ver e sentir a adrenalina percorrer todo o meu corpo. Se você gosta de uma história brutal, intensa, eletrizante e com acontecimentos inesperados, leia! Cinco estranhos isolados na neve e um deles é um psicopata, você está preparado?