Boa noite, leitores e leitoras! Como vocês estão? Eu indico a obra “A contadora” que é um thriller intenso, misterioso, instigante e com segredos reveladores.
Sinopse:
Dawn Schiff é uma pessoa estranha. Ou ao menos é o que pensam todos os funcionários da Vixed, a empresa de suplementos alimentares onde Dawn trabalha como contadora. Ela não consegue entender ironia, parece nunca saber a coisa certa a dizer, não tem nenhum amigo e seu dia é perfeitamente cronometrado ― ela se senta à mesa às 8h45, vai ao banheiro às 10h15, almoça às 11h45, vai uma segunda vez ao banheiro às 14h30 e encerra o dia às 17h.
Por isso, quando Dawn não aparece no escritório certa manhã, sua colega de trabalho Natalie Farrell, uma mulher linda e carismática, a melhor vendedora da Vixed por cinco anos consecutivos, fica surpresa. E essa surpresa se transforma em horror depois que ela atende uma ligação anônima e perturbadora na mesa de Dawn...
Isso muda tudo. Ao que parece, Dawn não era só uma pessoa esquisita e sem traquejo social: ela foi alvo de algo terrível causado por alguém próximo. E agora Natalie está irremediavelmente ligada à contadora quando se vê presa em um jogo de gato e rato que a leva a se perguntar: quem é a verdadeira vítima nessa história?
Mas uma coisa é certa: alguém odiava Dawn Schiff. O suficiente para matá-la.
A contadora é um thriller tenso e viciante da best-seller Freida McFadden, autora de A empregada , que explora a forma como segredos sombrios do passado podem ecoar no presente, com consequências fatais.
🔪—🔪
Primeiramente, eu já fiquei apaixonada pelo título, pois a Contabilidade é uma das minhas profissões e amo esse universo. Também não poderia deixar de citar que os thrillers possuem meu amor todinho.
McFadden é fantástica e espero que vocês leiam.
Vamos de reflexão? Você realmente conhece a pessoa que trabalha do seu lado? Eu duvido!