25 junho 2024

[RESENHA] O duque implacável (Confraria dos c4n4lh4s - livro 1) | @scarlettscottauthor | @editorafarooficial | Tradução: Sandra Martha Dolinsky | Páginas: 224 | Ano: 2024 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️


Quem não ama um romance repleto de mistérios e desejos? A obra “O duque implacável” é um romance s3dut0r, envolvente e com uma química entre os protagonistas de milhões. A série não poderia ter começado melhor e reúne os elementos necessários para uma boa história (intrigas, 4tr4ç40, mistério, paixão, s3nsu4l1d4d3 e turbulência emocional).

Trevor Hunt é o duque de Ridgely. O rapaz carrega uma péssima fama de s3dut0r barato, c4n4lh4 e frio. Ele fora desprezado por sua família e não é visto com bons olhos pelas ruas de Londres. Hunt tem sua vida ‘bagunçada’ quando passa a ser o tutor da Lady Virtue Walcot. Virtue se encontra sozinha e negligenciada, porém é através dos livros que ela mergulha no conhecimento e busca a sua independência.

“Virtue olhou para a pilha de livros que havia sido levada a seu quarto mais cedo por uma das criadas e soube muito bem o que significava essa devolução inesperada.”

O que é mais difícil para o duque: resistir a linda jovem Virtue ou ao mortalmente perigoso inimigo do passado? Faça a sua aposta!

Essa história me encantou, pois os personagens estão emocionalmente quebrados e é inegável a química entre eles. Uma narrativa envolvente, com o fogo no parquinho na medida certa e com personagens secundários necessários. Uma dose de mistério que cai bem completando a história.

“Ele riu, então, baixinho e convidativo. Deus do céu, como ele era belo quando sorria! Pecaminosamente bonito. Como ela poderia seguir firme se a risada encantadora dele era como uma salva de t1r0s de canhão? Isso sem falar da mão no braço dela, que a fazia queimar por baixo da luva de pelica.”

Por fim, estou com o coração quentinho e aguardando a continuação da série. Já conheciam o livro?