Boa noite, leitores! Como vocês estão? Vocês já conheciam a série “O povo do ar” da diva Holly Black? Eu amei ter feito a leitura, porém oito anos após o fechamento da trilogia, o universo de Elfhame voltou. Eba!
O primeiro livro da duologia é “O herdeiro roubado” que foi lançado no ano passado.
“Ninguém 4c0rr3nt4d0 pode te amar de verdade.”
O lançamento do primeiro semestre de 2024, é a sequência, “O trono do prisioneiro”. Sim, a obra está incrível e por esse fato, Holly Black é um dos maiores nomes da fantasia na atualidade. Um verdadeiro fenômeno best-seller!
Sinopse do segundo volume:
Oak está pagando por sua traição. Feito de prisioneiro no gélido Norte, sob o jugo de uma temível nova rainha, ele terá que confiar em seu charme e astúcia para sobreviver. Mas o Grande Rei Cardan e a Grande Rainha Jude não medirão esforços para recuperar o herdeiro roubado de Elfhame, eliminando do caminho quem quer que seja.
Mas, para Oak, as coisas não são tão simples. Afinal, a garota quem o aprisionou, também é a garota que ele ama e toda essa confusão é fruto de um mal-entendido. Só que em uma guerra é preciso tomar partido, e ele deve escolher entre reconquistar a confiança da garota dona do seu coração ou se manter fiel à Elfhame, impondo um fim ao reinado de Wren, mesmo que isso signifique a ruína da rainha.
Com traições à espreita em cada canto, a astúcia e a inteligência do príncipe Oak talvez não sejam suficientes para manter vivas todas as pessoas que ama. É apenas uma questão de saber quem ele está disposto a perder.
—🔪—
O desfecho da duologia é épico e já estou saudosa do universo de Elfhame. Será que em breve Black trará novidades? Aposto que sim!