Cadê os fãs de Bridgerton? A obra “Afrodite e o duque” é ideal para vocês e também para os amantes de romance de época.
J.J. McAvoy criou um romance emocionante, cheio de diversidade e muito fluido. Vou colocar meus quotes preferidos para deixar vocês com água na boca:
“Platão disse que o amor era uma perigosa doença mental, e temi que retornar a Londres me faria perceber que eu ainda estava muito doente.”
“Enquanto dançávamos, pensei na imagem do pássaro outra vez. Haviam balançado minha gaiola, e eu devia dançar da maneira mais elegante.”
“De imediato, eu me virei para a porta para observar Afrodite da forma como sempre fazia, como se olhasse para o divino. Como era possível que toda cor fosse feita apenas para ela?”
“Eu havia aprendido tanto, mas tinha certeza, assim como o sol estava no céu, que havia muito mais que ele ainda tinha para me ensinar.”
“Depender de outra pessoa não era o meu forte. Por muito tempo eu estivera sozinho nessa batalha. Por toda a minha vida precisei lutar contra tudo, e eu estava cansado.”
“Afrodite não consegue parar de pensar que a colocar à altura da deusa da beleza é um pouco demais. Até porque sua reconhecida beleza não impediu que o amor da sua vida terminasse com ela e se casasse com outra, três anos atrás.”
Já pensou o que daria a combinação de uma belíssima dama rejeitada e um duque arrependido?
Qual foi o seu quote preferido? Ficou instigado (a) para ler?