15 fevereiro 2024

[TAGPÁGINA100] Antes que o Café esfrie 3: A m0rt3 não precisa ser o fim da vida | @kawaguchi.coffee | @edvalentina | Tradução: Jhefferson José Teixeira | Páginas: 232 | Ano: 2023


Boa noite, leitores! Eu sou fã da série “Antes que o café esfrie”, estou apaixonada pelo terceiro volume e resolvi responder a TAG da página cem.

A obra é o terceiro volume da série e teve mais de três milhões de exemplares vendidos. Fenômeno, né?

💜 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100

O comportamento do Hayashida.

💜 DE QUE SE TRATA O LIVRO?

Em Antes que o Café Esfrie 3 – a morte não precisa ser o fim da vida, conheceremos quatro pessoas que precisam viver essa experiência. Nesta pungente e acolhedora continuação, além de novos e encantadores personagens. Também conheceremos um enigmático livro.

💜 O QUE ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?

Impossível não amar a história, pois tudo que envolve viagens no tempo muito me encanta!

💜 O QUE ESTOU ACHANDO DOS PERSONAGENS?

Os personagens são importantíssimos para a trama, pois a história de cada um é complemento da narrativa. Eles estarem ligados aos clientes da loja é singular!

💜 FRASE FAVORITA ATÉ AGORA:

“A situação era completamente diferente. Enquanto Yayoi tivera uma vida de cão, de abandono e descontentamentos, Miyuki havia encontrado alguém que lhe estendera a mão. Alguém que havia salvado sua vida.”

💜 VAI CONTINUAR LENDO?

Como larga-lo? Já terminei, hehe! Em breve posto as minhas considerações para vocês.

💜 ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:

— Não mesmo?

—☕️—

Se fosse possível viajar no tempo, quem você gostaria de encontrar? Eu gostaria de encontrar minha mãezinha e sentir o último abraço que me foi tirado.

Já conheciam a série? Aguardo os comentários de vocês!