31 janeiro 2024

[RESENHA] Mais que amigos? | @christinalauren | @editorafarooficial |Tradução: Helena Mussoi | Páginas: 224 | Ano: 2023 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+❤️💓


Vocês já ouviram a expressão ‘diarreia sentimental’? Não? Leia a comédia romântica “Mais que amigos?” e embarque em uma leitura extremamente gostosa!

Na obra conhecemos Millie Morris que é professora de Criminologia e que vive cercada de amigos homens. Os quatro homens e ela formam uma amizade ímpar. Certo dia, um evento de trabalho exige que cada um leve um acompanhante, porém Millie e seu grupo estão como o deserto no quesito relacionamento. Eles decidem fazer o cadastramento em um site de namoro para encontrar o tal parceiro para o evento. Será que isso dará certo?

“Não sei nem te dizer o quanto a sua última mensagem me fez sorrir, bom, pelo menos o final dela. Não que as coisas que você me contou sejam engraçadas, mas esse fluxo de consciência é revigorante.”

Millie e o melhor amigo Reid tem uma tórrida noite de amor, porém a moça encarou apenas como algo normal. Ela cria no site o perfil “Catherine” e começa a conversar com Reid sem que ele saiba que é a sua amiga. As conversas deles são ótimas, engraçadas e cheia de referências de filmes. Eles ficam envolvidos e as conversas são constantes. Ri bastante com os chats deles. Eles ficam cada vez mais próximos e Millie percebe que o caminho agora é sem volta. Ela descobre que não é amizade apenas o que sente e questiona como contar para Reid que ela é a moça do perfil. Como ele reagirá ao saber da verdade que já não é mais novidade para ninguém? O rapaz perdoará a mentira? Você perdoaria?

Christina Lauren é uma dupla simplesmente imbatível, pois elas possuem uma química de milhões na escrita. Elas misturam drama e comédia numa leveza impressionante. Viva a modernidade da escrita!

Eu indico a leitura para todos, pois encontramos amizade verdadeira, leveza em assuntos densos e um 🔥 no parquinho delicioso.

Você já conheceu alguém em site de relacionamentos? Como foi a experiência?