14 junho 2023

[RESENHA] Amor corrompido (Twisted love) | @authoranahuang | @planetadelivrosbrasil | Selo: @clubeessencia |Tradução: Débora Isidoro | Páginas: 320 | Ano: 2023 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💕 | Indicação: 18+



Sabe aquela frase que atinge direto a alma: “Ele tem um coração de gelo… mas, por ela, incendiaria o mundo”. Assim, a obra “Amor corrompido” conquistou o meu coração de uma forma surpreendente e compreendi o motivo dele ser um fenômeno na rede vizinha. Perfeição, meu povo!

Na história iremos conhecer Alex Volkov e Ava Chen. Ele é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado tenebroso. Ela possui pesadelos perturbadores de uma infância não lembrada. Apesar de viver momentos sombrios, a jovem sempre enxerga a beleza de tudo ao seu redor. O amor entre eles é inevitável, porém esse sentimento pode destruí-los e também acabar com tudo que amam. Que segredos destruidores são esses? Vocês precisam ler!

“Aquela garota e seu sorriso radiante não durariam um dia no mundo real, onde monstros estavam à espreita em cada esquina e as pessoas escondiam suas intenções sombrias por trás de máscaras.”

Ana Huang escreve com uma maestria impressionante. Ela conseguiu inserir temáticas densas na narrativa e ao mesmo tempo colocou cenas engraçadas. Se você é do Rio de Janeiro poderá autografar os livros com a autora no dia 18/06 (informações no perfil da Editora).

O personagem Alex é calculista, frio, machista e carrega a palavra vingança como lema de vida, ou seja, um anti-herói. Já Ava é uma moça determinada, não permite que Alex a domine no primeiro momento e em alguns acontecimentos pesados, eu fiquei com muita pena dela. Vontade de abraça-lá. Também não posso deixar de citar as amigas da Ava que são ótimas e quero vê-las no próximo volume!

Encontraremos no livro fogo no parquinho, um pouco de mistério, segredos (meu radar de detetive identificou logo) e relações de submissão.

No início da obra temos um aviso de conteúdo impróprio para alguns leitores que podem ser sensíveis e também uma Playlist com músicas marcantes.

Por fim, super indico a obra para os maiores de 18 anos e espero ansiosamente pelo segundo volume da série!