O que pode acontecer quando tem uma aposta em jogo? Muita confusão, não é mesmo? O livro “Bela jogada” nos conta a história dos protagonistas Presley, Alex, Tanner e Levi. O filho de Presley herda metade de uma pousada histórica de herança do bisavô e a outra metade ficou com Levi Miller, um famoso quarterback. Enquanto Presley deseja ficar com a propriedade e reforma-la, não podemos esperar o mesmo de Levi. O rapaz tem planos bem diferentes, porém como não chegavam a um acordo, eles resolvem fazer uma aposta ousada, sendo: se a moça conseguisse lotar a pousada até ele voltar aos treinos no verão, Levi desistiria de vendê-la e deixaria a gerência nas mãos de Presley. Com o passar dos dias eles ficam próximos e a atração fala mais alto, mas como tudo não poderia ser tão perfeito, Levi era o irmão mais velho do ex de Presley. Será que Levi vai perder a aposta? Como Tanner vai reagir quando souber da aproximação da sua ex com o irmão?
Quando Vi Keeland e Penelope Ward se juntam já podemos esperar por histórias singulares, fluidas, envolventes, emocionantes e muito engraçadas. Cada livro delas que eu leio fico mais apaixonada!
Os personagens são tão bem construídos que até o ranço instaurado fica em segundo plano, não tem enrolação na história e a ambientação está perfeita. Me deu até vontade de estar na pousada The Palm!
“Talvez fosse o meu lado maternal, mas eu sempre me sentia mais inclinada a fazer o que fosse preciso para evitar que as pessoas com as quais eu me importo se magoassem.”
Na narrativa encontramos mentiras, hot na medida certa, confusão, brigas entre irmãos, romance e inúmeras cenas hilárias.
Eu super indico a obra para todos os leitores que curtem histórias fluidas, leves, descontraídas e que ajuda a curar a dita “ressaca literária”.
Aproveitem a promoção imperdível no site da Editora Charme e receba brindes exclusivos.
Já conhecia os livros das autoras? Qual é o seu livro de romance favorito? Me conta nos comentários!