Boa noite, amorecos! Hoje indico a obra “Sete dias em junho” da maravilhosa Tia Williams. Sete dias para se apaixonar, quinze anos para esquecer e sete dias para recuperar tudo de novo... profundo, hein?
Sinopse:
Eva Mercy é mãe solo, escritora best-seller de livros 3rót1cos e se sente muito pressionada por todos os lados. Shane Hall é um romancista recluso, enigmático e premiado que, para surpresa geral, aparece em Nova York.
Quando Shane e Eva se encontram em um evento literário de forma inesperada, faíscas surgem, mexendo não apenas com os traumas enterrados dos dois, mas também com as opiniões dos literatos negros. O que ninguém sabe é que quinze anos antes, os adolescentes Eva e Shane passaram uma semana louca e tórrida, completamente apaixonados. Eles podem fingir que não se conhecem, mas não podem negar a química que existe ― nem o fato de que seus livros foram escritos um para o outro ao longo dos anos.
Nos sete dias seguintes, em meio a um verão quente no Brooklyn, Eva e Shane se reconectam, mas Eva não consegue confiar no homem que um dia partira seu coração e o quer fora da cidade para que a vida dela possa voltar ao normal. Antes que Shane desapareça, Eva precisa de algumas respostas...
Com suas observações aguçadas da vida criativa nos Estados Unidos, bem como as alegrias e complicações de ser mãe e filha, Sete dias em junho é uma história hilária, romântica e s3xy sobre como dois escritores podem ter uma segunda chance no amor.
—🔥—
Eu adoro livros que os personagens são escritores ou que aconteçam no meio literário. O romance é moderno, arrebatador, com protagonismo negro e que aquece o coração. Leiam!