Catorze anos depois do fatídico dia, Tate é uma estrela em ascensão e é escolhida como atriz principal de um filme muito aguardado. O que ela não sabia era que teria que atuar ao lado do pai (a relação deles é complicada) e conviver com o roteirista. Quem vocês acham que é o roterista? Sam? Isso mesmo! Tate vê os traumas do passado retornarem e teme pelo seu grande sonho de atuar no papel principal. Qual foi o motivo que levou Sam trair Tate? Como ficará a relação deles no set de filmagem? Leia!
As escritoras best-sellers Christina Lauren escrevem comédias românticas com uma fluidez impressionante. Elas conseguiram trabalhar o emocional/maturidade dos protagonistas da adolescência até a vida adulta.
Os personagens são bem construídos e necessários para a Trama. Tate convive com mulheres fortes, determinadas e protetoras. Sam apesar da traição, não teve meu ranço eterno. Ele teve motivos para tal ato. Gostei que no set de filmagem ele não pressionou Tate. Os e-mails que ele enviou para a moça, são tocantes.
A narrativa mostra como algumas pessoas passam por cima das outras como um trator, pois o importante para elas é o sucesso a qualquer custo.
“Meu rosto esquenta com a atenção da sala. Meu pai está sentado à minha esquerda e sua presença é como uma luz pulsante ao meu lado. A de Sam também, na outra ponta da mesa. Toda a minha energia está direcionada a não levantar a cabeça e olhar para ele.”
Uma história emocionante, cativante, com alta carga dramática e que mostra o amor latente por vários ângulos. Super indico!
Você daria uma segunda chance para alguém que tenha te traído? Me conta nos comentários!