A escritora Vi Keeland é bestseller do NY Times e USA Today. Ela é simplesmente fantástica, com uma narrativa fluida, envolvente e que faz com que o coração do leitor bata em ritmos alucinantes.
Brody Easton é quarterback e vencedor do Super Bowl. Lindo, talentoso, arrogante e a verdadeira perdição, porém quando Delilah recusa suas investidas ele fica intrigado. O rapaz tem seus motivos para se mostrar cético quanto ao amor.
“Mas o que fez dele o homem que era e tornava-o impossível de ser superado era que ele era a pessoa mais devotada que eu já conheci. Quando ele ama, ele ama mesmo, nada fica em seu caminho.”
Delilah é uma moça incrível, determinada, engraçada, madura e azarada no amor, coitada. Ela merece encontrar a felicidade!
“Eu me sentia no topo de uma montanha-russa prestes a descer uma colina íngreme... só que esse sentimento ansioso e animado não estava no meu estômago, mas na minha calcinha. E só crescia.”
Os personagens secundários são importantes para a obra e algumas cenas com eles são emocionantes. Amei Dona Marlene!
Keeland inseriu fogo no parquinho, drama, superação, cuidado com a vizinha e abordou o machismo em uma profissão dominada por homens. Os diálogos são muito engraçados e nos tira boas risadas!
“— Por que Patrick tem uma chave do seu apartamento? — Para destrancar a porta. Por que alguém tem uma chave?”
Por fim, eu super indico a obra para que ela te faça sorrir, aquecer o seu coração ou outras partes…como preferir! Apenas leia!
Você já leu algum livro da Keeland? Tem um preferido?