No livro conhecemos Lydia Preston. Ela é uma jovem independente, determinada, rebelde, engraçada e que quer distância de um compromisso, pois cresceu vendo casamentos abusivos e relações tóxicas. Ethan Crompton é rico, divertido e sedutor. As mulheres ficam encantadas com ele, porém só a nossa “travessa” faz o seu coração bater mais forte. Entre encontros e desencontros, eles constroem uma relação engraçada, envolvente, regada de muitos acontecimentos, sofrimentos e escândalos. Será que eles ficarão juntos?
"Sempre foi você. Sempre. Lutar contra isso foi uma ilusão. A verdade é que eu estava te esperando. Era o que eu teria feito se o destino não tivesse interferido. Eu te esperaria por quanto tempo você precisasse. E vou esperar agora. Não posso te perder... Não vou perdê-la outra vez.”
Eu fiquei apaixonada pelo Grupo de Devon e como são muitos os personagens, primeiramente, o leitor deverá realizar as leituras dos volumes anteriores. Os apelidos são os melhores, por exemplo, os da Lydia: Srta. Esquentadinha; Endiabrada e Herdeira Rebelde.
Lucy nos apresenta mulheres fortes, empoderadas, inteligentes e que não são presas aos moldes convencionais exigidos pela sociedade da época. Uma narrativa fluida, hilária e na mesma proporção desesperadora, pois tudo pode acontecer até o próximo escândalo.
"Sabe porque ela o odiava? Porque nenhum outro homem fazia Lydia Preston corar desse jeito. Devia estar vermelha desde o topo dos seios até a raiz dos cabelos."
Eu super indico a leitura e já estou esperando por uma nova série da escritora Lucy Vargas, pois ela é incrível e enriquece a Literatura Nacional!
Você gosta de romances de época? Qual você me indicaria? Aguardo nos comentários!