12 junho 2022

[DIA DOS NAMORADOS] Kyland (Signos do Amor Livro 1) @miasheridanauthor | @editoracharme | Páginas: 288 | Ano: 2021 | Indicação: 18+



Oiê, pessoal! Hoje é o Dia dos Namorados e eu escolhi um livro que o protagonista conquistou meu amor todinho: “Kyland”.

Kyland é um ser humano incrível, lindo por fora e perfeito por dentro. Ele é um jovem sofredor, trabalhador e com escolhas duras para fazer.

Por vezes tive vontade de colocá-lo no potinho e protegê-lo de todas as suas dores.

Sem falar que ele é sedutor e envolvente. Kyland é um protagonista que eu queria no meu coração, na minha vida e na minha cama!

Indico o “Kyland”, da Mia Sheridan, sem dúvidas!

A obra é envolvente, emocionante e com lições valiosas. Ela tem uma linda história de amor, amizade, paixão, escolhas importantes e um romance que é capaz de abdicar dos seus sonhos por sua amada ❤️

Simplesmente apaixonante!

Agora me diz, quem não iria querer o Kyland na vida e principalmente, na cama?

Como está sendo o seu “Dia dos namorados”? O meu está sendo gostosinho e só não está melhor, pois estou com Covid e me encontro derrubadinha!