20 maio 2022

[INDICAÇÃO] Em águas profundas | @ftlukens | @faroeditorial | Páginas: 240 | Ano: 2022



A minha indicação de hoje é o primeiro livro de fantasia da Faro Editorial: “Em águas profundas”! Eu adorei a narrativa, a ambientação e os personagens construídos.

Sinopse:

Reis, piratas e seres mágicos em um mundo de aventuras Tal é um jovem príncipe que viveu nas terras do reino de sua família. Ao longo dos anos, ele passou por um rigoroso treinamento para aprender a controlar a própria magia. Agora, aos 16, ele tem a oportunidade de realizar uma viagem ao lado do irmão mais velho, para explorar o reino e navegar por águas misteriosas, antes de assumir funções políticas oficiais. E a aventura começa quando ele é encarregado de vigiar um misterioso prisioneiro encontrado num barco abandonado. Tal se distrai com a forte conexão que logo estabelece com Athlen, que aproveita para fugir e desaparece em mar aberto. Ainda sem conseguir processar aqueles breves momentos, ele é sequestrado por piratas e mantido como refém para que revele seus poderes: algo que pode fazer explodir uma guerra e destruir toda a sua família. Uma narrativa repleta de magia, piratas, conflitos e intrigas reais! Em águas profundas despertará sua paixão por fantasia e personagens carismáticos com um romance como a espuma do mar.

“Eu sei que somos jovens, eu sei que nos conhecemos em circunstâncias estressantes….Eu sei que nós dois somos os últimos e nos sentimos sozinhos. Mas poderíamos ficar sozinhos juntos.”

F.T. LUKENS recebeu diversos prêmios por seus livros. É fã de Star Wars e Star Trek e participa ativamente de clubes de ficção científica. Formou-se em psicologia e literatura inglesa, e adora escrever e assistir a filmes de super-heróis. Com toques de fantasia, aventura e romance, Em águas profundas foi recebido com grande entusiasmo pelo público, tornando-se rapidamente um best-seller. Lukens também publicará So this is ever after pela Faro Editorial.

“O rei Lon causou danos a mais do que apenas os outros reinos. Ele atacou toda a magia que não era a dele, matando-a ou levando-a para um esconderijo. Os sereianos mergulharam nas profundezas, onde meu avô não pôde segui-los.”

Já conheciam?