24 novembro 2021

[INDICAÇÃO] Alice no País das Maravilhas + Alice Através do Espelho + Complemento de Leitura | Lewis Carroll | @editorapenkal | @livrariasfamiliacrista | Ano: 2021



Olá, pessoal! Hoje venho indicar as obras “Alice no País das Maravilhas + Alice Através do Espelho + Complemento de Leitura” do escritor Lewis Carroll. As edições são exclusivas da Editora Penkal e vendida no site Livrarias Família Cristã.

As edições estão primorosas, com ilustrações belíssimas e com um complemento de leitura incrível.

Sinopse:

Alice é uma garota curiosa e de imaginação fértil. Por isso, ao avistar um coelho correndo apressadamente pelo jardim, ela não se espanta por um detalhe curioso: o coelho fala! Mas o que chamou atenção da pequena Alice, foi o objeto que ele carregava: um relógio de bolso preso em sua cintura.

A intuição de Alice a leva a seguir o misterioso coelho, e ao fazer isso, é levada para um mundo mágico. Recheado de personagens incríveis, aventuras mirabolantes e narrativa surpreendente, a obra de Lewis Carrol é uma verdadeira obra-prima, escrita no século XIX e que se imortalizou na literatura mundial como uma fábula capaz de encantar adultos e crianças. Está é certamente uma ficção sem igual, e que se tornou sucesso há mais de cem anos e permanece como um clássico obrigatório para leitores de todas as idades.

Siga Alice e descubra um mundo novo.

*Kit 3 Livros Alice no país das maravilhas + Complemento de Leitura por só R$11,90!

https://www.livrariasfamiliacrista.com.br/kit-3-livros-alice-no-pais-das-maravilhas-alice-atraves-do-espelho-complemento-de-leitura-lewis-carroll.html

Para quem não conhece a história da Alice, o momento é agora. Aproveitem a promoção!