Neste volume, Ernest Cline, conseguiu ser ainda mais genial. A narrativa está intensa e a escrita impecável. Em breve o segundo volume também ganhará uma adaptação cinematográfica e o roteiro será do autor.
“Siga os Sete Fragmentos da Alma da Sereia pelos sete mundos onde ela vagueia. Meu herdeiro conseguirá o que anseia se pagar o preço para deixá-la inteira.”
“Quando terminamos de nos rematerializar na superfície do planeta, nos vimos em uma pequena plataforma de trem em frente a uma estação circular de tijolos vermelhos. Havia desejas de NPCs ao nosso redor, todos homens e mulheres vestidos de ternos dos anos 1980 aguardando o trem matinal.”
Ernest Cline é escritor, roteirista, pai e geek em tempo integral. Autor de Armada e dos best-sellers Jogador Número Um ― adaptado para o cinema por Steven Spielberg, com roteiro de Cline ― e Jogador Número Dois, seus livros foram publicados em mais de cinquenta países, destacando-se nas listas de mais vendidos em todo o mundo. Ele mora em Austin, no Texas, com a família, um DeLorean máquina do tempo e uma grande coleção de videogames clássicos.
Engraçado que os livros de ficção nos lembram diariamente da ganância humana, da luta pelo poder e de como a sociedade fica viciada e acomodada com determinadas situações.
Super indico para os amantes de ficção científica e universo nerd. Nossa! Também já quero assistir como ficará a adaptação.
Vocês gostaram da premissa da obra?
Super indico para os amantes de ficção científica e universo nerd. Nossa! Também já quero assistir como ficará a adaptação.
Vocês gostaram da premissa da obra?