15 janeiro 2021

[Indicação] Uma Mentira (Im)Perfeita | Beatriz Cortes | Bendita Editora

 
Boa noite, amores! Quem quer uma indicação maravilhosa? Acaba de sair a pré-venda da obra “Uma Mentira (im)perfeita” da escritora Beatriz Cortes. Ele foi publicado pela Bendita Editora e a história é bem interessante!

SINOPSE:
Oi! Meu nome é Nina (ou melhor... Marina). Sou violinista em uma orquestra famosa (#SóQueNão, sou do mundo corporativo e estou prestes a assumir a empresa do meu pai). Sou uma taurina que ama aventuras (pela TV, no aconchego do sofá da sala). E meu espelho é abarrotado de post-its da minha psicóloga, que tentam fazer eu me encontrar no meio da bagunça que virou minha vida.

A real... e também a fake, que inventei por causa de um cara.

Tá, essa parte é verdade.

Só que as coisas saíram do controle e tomaram uma proporção muito maior do que eu imaginava! E não sei se há post-it neste mundo que possa me salvar desde que descobri que sou uma espécie estranha de imã de término pré-casamento para todo mundo que namoro.

Pois é, está achando complicado? Você ainda não viu nada...
 
O que a Nina faria?
A resposta surge em minha mente sem dificuldades. A Nina colocaria uma roupa bonita, passaria um batom que valorizasse os lábios, um perfume importado e abriria a porta como se fosse a pessoa mais despreocupada do mundo. Como se para ela fosse a coisa mais normal do mundo falar com estranhos.
Simples assim.
Engulo a saliva ao perceber o que está passando pela minha cabeça.
E se eu me tornar a Nina por um dia?

📖Uma Mentira (im)perfeita é um romance Young adult, chick-lit com uma pitada de humor e personagens bastante autênticos.

Você pode comprar pelo link: https://benditalivraria.com.br/item/0015BE2020

O preço do livro é de R$ 44,90 + carta autografada da autora, + marcador de páginas + bloco post it personalizado + frete grátis! Não percam a oportunidade!

Em breve teremos a resenha dele aqui para vocês!

Não se esqueçam de cadastrar no site para ganhar o desconto de 10%.

Gostaram da premissa da obra? Deixa nos comentários ❤️❤️

📸 Foto enviada pela @benditaeditora
 
#PUBLI