20 abril 2020

LIVE "LITERATURA E RPG" NA BIENAL MINEIRA DO LIVRO!!!

Oii queridos, tudo bem com vocês?
O post de hoje é algumas notícias sensacionais da Jambô, eles estão com muitas novidades. Vamos lá?

LIVE "LITERATURA E RPG" NA BIENAL MINEIRA DO LIVRO

Apesar de ter sido adiada devido à pandemia, a Bienal Mineira do Livro não vai deixar sua data original passar em branco. De 22 a 30 de abril, será realizada a 1º edição da "Bienal Mineira do Livro na sua Casa", evento online que contará com uma live por dia com autores convidados, transmitindo de suas casas, no Instagram oficial: @bienalmineiradolivro.

E a Jambô estará lá!!!

A live "Literatura e RPG" acontece no primeiro dia de evento, 22 de abril às 19h, e contará com a participação da autora Karen Soarele e mediação do editor Guilherme Dei Svaldi.

Sobre o tema: Romances de fantasia e jogos de interpretação têm muito em comum, e uma mídia serve de inspiração para a outra. Nessa transmissão, Karen Soarele e Guilherme Dei Svaldi falam sobre a criação de obras literárias, usando como exemplo A Deusa do Labirinto, mais recente obra da autora, além de dar algumas informações inéditas sobre o futuro do universo Tormenta!


Convide os amigos e venha participar! Iremos receber perguntas do pessoal que estiver ao vivo.

NOTÍCIAS RÁPIDAS


Livros digitais
Nossa produção de livros digitais continua a todo vapor! Esse ano, 8 livros originalmente publicados apenas em versão física já foram convertidos para e-book! Segue  a listona: Crônicas de Dragonlance Vol.1 (D&D),  A Lenda de Drizzt Vol.1 (D&D), A Lenda de Drizzt Vol. 2 (D&D), A Deusa no Labirinto (Tormenta), Juca Pirama – Marcado Para Morrer (steampunk), O Tratado dos Mil Cantos (fantasia mesopotâmica), Astral (comédia romântica) e Flor de Sangue (suspense).
Todos os livros digitais da Jambô estão aqui: Categoria Digitais
Próximo lançamento digital: Crônicas de Dragonlance Vol.2

Podcast Dragão Brasil
Para quem não viu, o podcast está de volta! Já são 3 episódios lançados nessa "temporada 2020". Disponíveis nos agregadores de podcast, no Spotify e no site da editora.

Como jogar RPG de mesa pela internet
Lembrando que disponibilizamos gratuitamente o download de três matérias da revista Dragão Brasil que ensinam a jogar RPG pelo Roll20 e por mensagens de celular. Para acessar, entre na página Download e baixe o arquivo "Dragão Brasil — Como jogar RPG de mesa pela internet".