Sinopse:
Brie odeia os feéricos e se recusa a se envolver com eles, mesmo que a consequência disso seja passar fome. Mas, quando sua irmã mais nova é vendida para o sádico rei da Corte Unseelie como forma de quitar uma dívida, Brie fará o que for necessário para resgatá-la – até mesmo firmar um acordo perigoso com o próprio soberano.
O plano é se infiltrar na corte inimiga, a dos Seelie, para então roubar uma série de artefatos desejados pelo rei. Sua única chance é se candidatar à noiva do príncipe dos Seelie, Ronan, mas ela logo se dá conta de que o jogo de sedução está afetando seus próprios sentimentos.
Para piorar, Brie precisa contar com a ajuda do líder de um grupo rebelde, tão sedutor quanto misterioso, e acaba percebendo que sua missão pode se tornar ainda mais difícil do que parece.
Dividida entre duas cortes perigosas e com a vida da irmã em risco, Brie precisará decidir quem será o merecedor de sua confiança.
E de seu coração.
—🗡—
“Como é que, me sentir indigna de uma posição que nunca quis, pode me fazer sentir tão pequena?”
“Minha mãe foi a rainha mais poderosa que já assumiu o trono, mas uma magia tão grande tem um preço, um preço muito mais alto do que ser alvo do ódio de toda uma corte.”
A obra conquistou a rede vizinha e é uma fantasia bem repleta de ação, sexy e envolvente. Aguardo ansiosamente pelo volume 2, pois o hype é merecido!