A ideia de homenagear todos os escritores no dia 25 de julho surgiu a partir do I Festival do Escritor Brasileiro, em 1960 pela União Brasileira de Escritores, sob a presidência de João Peregrino Júnior e Jorge Amado.
As indicações hoje são das minhas obras físicas:
- Livro “O segredo dos sete” escrito em parceria com minha amiga @lsmorganbr
Sinopse:
A morte (da pouco querida) Clarisse Alvarez é um grande mistério que envolve sete suspeitos em um navio. O crime, o assassino e sua motivação é o que o detetive Carlos Benson quer saber e também a própria vítima. Ela mesma. Clarisse conta sua história post mortem e desafia você, leitor, a solucionar o caso antes do fim do conto.
- Livro infantil “Sabrina: a bruxinha da alegria”.
Sinopse:
Sabrina é uma bruxinha que vai ensinar o valor de se aceitar e viver com alegria. Nesta fantástica historinha, as crianças também aprenderão de forma lúdica e encantadora como é divertido usar a imaginação.
Hoje saiu uma matéria jornalística sobre “Indicações de obras ficcionais da literatura contemporânea nacional” e tive o grande prazer de ter o meu conto “Nem tudo que brilha é diamante” citado na mesma. Ele é baseado em fatos reais e tem um lugarzinho especial no meu coração!
Sinopse:
Tudo o que brilha é diamante... Luanny já ousara acreditar neste brilho ao entregar seu coração a alguém e comprovou que aquele diamante era de vidro. Mas, novamente se via encantada pelo reluzir ao descobrir um cavalheiro nas salas de bate-papo trazendo alegria, amizade, companhia para noites solitárias, promessas e quem sabe um novo amor. Será que desta vez o cintilar era verdadeiro?
Aproveitando o dia do escritor, marque autores nacionais nos comentários que você indica, pois amarei saber!