Em “Caçadores de Almas”conhecemos Serena, uma jovem nerd que se dedica muito aos estudos, até começar a receber algumas mensagens dizendo "estamos indo atrás de você", o que a preocupou, mesmo ela não acreditando em muitas coisas que não poderiam ser comprovadas cientificamente. Alguns dias depois de receber as mensagens ela acaba sendo raptada e obrigada a participar de um ritual satânico, porém sendo salva por um grupo de meninos, os chamados Caçadores de Almas.
"As lendas só existem porque um dia foram histórias reais.”
Uma forte conexão aproxima Serena do líder dos caçadores, Dorian. Essa aliança vai crescendo ao longo da história e vamos acompanhando eles e o grupo todo, tentando salvar o mundo dos rituais satânicos que uma seita está promovendo.
Ana Beatriz consegue prender o leitor, com uma escrita fluída e rica em detalhes. Ficamos vidrados do início ao fim. Toda a construção foi bem pensada, especialmente as de aventura, pois a autora desenvolveu as cenas de ação de forma incrível. O leitor consegue sentir a mesma adrenalina dos personagens.
"Princesa? Lindinha? Não. Meu nome era Serena, e eu não gostava que me chamassem de outro modo, muito menos com esses diminutivos que me faziam sentir como uma garotinha mimada e sem personalidade."
Os personagens vão amadurecendo durante o decorrer da história e acompanhar esse desenvolvimento foi uma experiência super legal. O leitor é apresentado a uma história ampla, algumas reviravoltas, personagens memoráveis, momentos chocantes e outros românticos.
Uma aventura que vai tirar o fôlego de quem realizar a leitura. Eu recomendo para quem gosta de um livro com uma história chocante do início ao fim. Preparado para embarcar na leitura?