09 setembro 2019

[Resenha] | Seduzida (The Enforces #3) | Maya Banks | Gutenberg



A obra “Seduzida” nos conta a história de Silas, pois ele sofreu horrores quando criança e se tornou um homem perigoso, desconfiado, frio e exigente. As únicas companhias que ele tem é Drake e seus “irmãos”. O homem crê que nenhuma mulher pode aceitar sua necessidade de controle absoluto nos negócios e no prazer e decide seguir sozinho, porém quando uma jovem violista surge em sua vida, seu chão parece tremer. Harley é doce, determinada e cativante e irá cativar o leitor!

O livro “Seduzida” é o terceiro volume da série The Enforcers da escritora Maya Banks e irá aquecer o seu corpo, seu coração e sua alma. A escrita de Banks é fascinante e rica em detalhes.

Eu já havia lido os volumes 1 e 2 que narravam a história de Evangeline e Drake, porém o meu preferido foi sem dúvidas a história de Silas e Harley. É uma narrativa forte, dura, amorosa, protetora, reveladora, quente e sedutora.

"A música parecia derramar-se direto da alma dela, como se houvesse ensaiado um milhão de vezes e tivesse memorizado cada nota, sem precisar de partitura para se apoiar. Imaginou que ela estava sentada perto da janela, segurando o violino que descansava contra a sua bochecha, os olhos fechados enquanto tocava com toda a paixão pela música - e pela vida - que parecia possuir."

Harley nos conquista com sua inteligência, docilidade e o dom musical. Já Silas é protetor, fiel, objetivo e metódico em todos os seus atos. Duas almas sem esperanças e que se encontram e se amam, porém Silas teme pela segurança da jovem e tem medo dela não aceitar o quão sombrio ele se tornou.

E o que falar dos “irmãos” de Silas? Drake, Maddox, Justice, Zander, Thane, Jax, Hartley e Andre formam a visão do paraíso e cada um com sua personalidade e estilo. Estou doida para ler o livro que conte a história de Maddox, pois se tornou o meu preferido.

Super indico a obra para os amantes de romance com uma boa pitada de erotismo, lições de vida e superação. Maya emociona o leitor quando aborda o passado de Silas e nos faz repensar várias temáticas. Fascinante!