13 dezembro 2018

[Resenha] O melhor lugar do mundo | Aline Assone | Lura Editorial


A obra “O melhor lugar do mundo” é ilustrado e conta a história fofo do coelhinho Léo. Ele tem 3 anos, muitos irmãos e ama livros.

Já temos algo em comum com ele, né? Hehe Ser um leitor o faz criar perguntas sobre tudo, e são questionamentos diversos que vão deixar as crianças (leitoras do livro) curiosas também.

Leonardo Tapati me mergulhou em um lindo universo de amor, livros e magia existentes nos livros que ficam dentro de sua toca. Usando clássicos lado a lado com a linguagem infantil, a autora Aline cria um personagem cativante.

As ilustrações da obra são ricas em detalhes e cores vibrantes que agradam os nossos olhos, e dou os meus sinceros parabéns ao ilustrador Marcio Perrella Jr. pelas imagens.

O melhor lugar do mundo é o livro de estreia do selo Lurinha, da Lura Editorial. Já posso dizer que quero todos os livros deste selo, pois que lindo trabalho foi feito com a primeira obra, impressão de qualidade!

Recomendo a todas as pessoas que leiam e se aventurem na rotina de livros, diversão e imaginação a qual somos levados pelo Léo.