22 novembro 2018

[Resenha] A Sociedade Secreta | Catia Mourão



RESENHA POR KETHLYN GALDINO



Para a alta classe a imagem e postura em qualquer local que seja é de extrema importância, já que casamentos e carreiras poderiam se ruir devido a fofocas. Diante do fato alguém viu a necessidade de se criar uma Sociedade Secreta onde os desejos seriam saciados.

Senhora V estava distante do marido, sabia que a vida dele era corrida e que conforme o trabalho se tornava cada vez mais importante, menos tempo ele teria para passar com a família. V há anos não fazia sexo com o senhor F e aceitava a situação já que é uma mulher de classe, jamais poderia ter um relacionamento fora de seu casamento (ao menos se quisesse permanecer com a sua imagem intacta).

Como para tudo se tem uma solução é claro que V passou a conhecer a tal Sociedade Secreta em que foi lhe apresentada por sua amiga, a senhora J. Apesar de toda a insegurança ‘O que teria demais nesse evento tão secreto?’ ela se perguntou. Caso não gostasse poderia ir embora como a J lhe recomendou. E assim foi a senhora V pensando com o que iria se deparar e apesar de passar diversas situações em sua cabeça nada se comparava ao que estava por vir.

V chegou a uma linda casa, dentro tinha todo tipo de gente, homens e mulheres se tocando em todas as posições sem pudor algum... O que ela iria fazer? Perdida em devaneios o belo senhor P surgiu para salvar a novata e apresentar cada quarto daquela casa. A cada porta que se abria um tipo diferente de casal havia dentro, sejam homens ou mulheres, duas pessoas ou 4 e assim por diante. Por mais estranho que fosse V sentia desejo, ansiava também por aquele prazer que via e ouvia por meios dos gemidos. Um dia de sexo com o senhor P bastou para que ela desejasse ser aceita pela Sociedade Secreta. 

"Se ao menos ela não fosse tão conservadora... Mas se V imaginasse as coisas que eu gostaria de fazer com ela pediria o divórcio na mesma hora."

Já o senhor F conheceu a Sociedade Secreta por meio de sua secretária, a senhorita M e ele não imaginou que poderia se viciar pelos eventos. Apesar de estar há anos mantendo relacionamentos sexuais fora do seu casamento, F ainda não se descobriu por completo apesar de achar totalmente ao contrário. 

M é bela e conseguiu facilmente mexer com os desejos de F e muito mais que isso compartilhou com ele um universo de prazer sem limites. Entretanto quando o senhor F chega em casa após esses eventos, só pensa em sua esposa, o que será que ela acharia disso? E se um dia fizesse sexo com ela como sempre imaginou, será que a senhora V gostaria?

“Estendi o braço e ela se refugiou em meu peito. Envolvi-a em um abraço e voltei a fechar os olhos, na intenção de dormir mais um pouco, mas meus planos se frustraram quando ela começou a mover a mão delicadamente.”

A história tendo como foco o erotismo recebe uma grande valorização na narrativa e sensualidade que é única em cada personagem. Outra coisa que eu gostei foi o mistério entre eles, nunca pensei que a abreviação do nome de um personagem me afetaria tanto, pois juro que tive vontade de avançar mais a leitura só para descobrir o nome do senhor P, do senhor F, da senhora V e da senhorita M.

O final foi perfeito em minha opinião e sem dúvidas a melhor parte de toda a obra. Eu tenho que assumir que por esse motivo aplaudiria a autora de pé!

A diagramação está impecável, as imagens de abertura de cada capítulo são belíssimas, folhas amareladas, fonte que facilita a leitura e a capa perfeita convidativa para conhecermos a Sociedade Secreta. Recomendo a leitura para os amantes de romance erótico.