07 novembro 2018

[Resenha] Como não conquistar seu chefe CEO bilionário | Katherine Laccom´t


                                                     RESENHA POR KETHLYN GALDINO



Gil sempre foi uma funcionária competente e centrada, um dos motivos é por ser cristã e outro por ter um chefe gato e saber que não pode sair da linha com ele.

“Voltarei a frequentar a igreja como antes, sendo uma serva de Deus dedicada. Chega de pecados... chega de pecar! Tem pecado que é tão gostoso... mas chega de pecar.”

Diferente de outras funcionárias que foram embora por se apaixonarem por Samuel, Gilian é indiferente, ver Howser (CEO) é tão normal que ela nunca parou para admira-lo apenas como uma mulher e não com o olhar de funcionaria, mas isso estava prestes a mudar.

“Sabemos que não desfrutamos a vida quando não passamos vergonha alguma. Ou quando não sentimos medo em tempo algum. Porque viver é arriscado e, às vezes, a consequência desses ricos é se envergonhar.”


Gilian foi convocada para ir ao Brasil com a equipe do trabalho, sem pensar duas vezes seu chefe a fez ir correndo atrás das passagens e ela fez o que foi pedido, só que essa viagem não seria tão simples, a secretária recatada foi desafiada por Ryan, um dos colegas de trabalho, a ir pra cama com o CEO... e pior que o desafio foi aceito!

“O sacerdote da minha igreja vive falando que o diabo vem disfarçado e enfeitado para nos confundir.”

Com a ajuda de sua amiga Nancy, Gil teve que melhorar a sua aposta, usar roupas que valorizassem o seu corpo e subir em um salto alto elegante para conquistar seu chefe que agora começa a mexer com o seu coração.

“Samuel passa o dedo no canto de sua boca... Acho que é um código para sentir meus lábios novamente. Ainda bem que embarquei nas loucuras de Nancy, porque estou muito interessada em beijar aquela boca novamente. Passar a minha mão por aquele cor... Samuel continua a passar o dedo no canto da boca, e Nancy faz o mesmo gesto, ambos me deixando em alerta. Quando retiro a caneta da boca, vejo que a tinta vazou, passo o dedo no canto da minha boca e a mesma tinta tinge o meu dedo.”

Em meio a desastres como cair com saltos, saia rasgada e uma tentativa de atacar o chefe ao estar bêbada, nossa divertida protagonista vai nos levar a rir e se chatear com as suas ações que por vezes acabam tendo um efeito contrário ao qual era proposto.

Esse livro é aquele tipo de obra em que lemos em uma tarde para descontrair e se sentir feliz com a leitura simples e prazerosa.

Ahhh e acreditem... eu super queria mais. Juro que leria mais umas 100 páginas tranquilamente toda feliz da vida! A escrita de Katherine é fluida, simples e bem desenvolvida.

Recomendo a obra para quem curte uma comédia romântica, um clichê bem escrito e uma protagonista hilária!