Bryce é uma mestiça, metade feérica e metade humana, e por não ter herdado poderes, seu pai a mantém como segredo, pois ele é um poderoso rei,. Já ela não se importa, se orgulha de sua parte humana e de sua mãe. Ela tem uma grande amiga, Danika, a qual é a líder de uma matilha de lobos, as duas planejam as suas vidas sincronizadas, mas quando uma grande tragédia acontece, a vida perfeita de Bryce vai pelo ralo.
“— Não há nada de errado em ser uma garota que curte se divertir. Não entendo por que todo mundo acha que há. — Mas ela sopesou as palavras. — É mais fácil para mim... quando as pessoas acreditam no pior a meu respeito. Me deixa ver quem são de verdade.”
Sozinha, única testemunha, e até mesmo uma suspeita, é como ela é vista, mesmo depois de dois anos dos acontecimentos. Quando novos crimes acontecem, é que Bryce ganha novos motivos para viver, e fazer valer a sua sobrevivência.
Esse livro é um mundo vasto, a autora não mede esforços para nos mostrar inúmeros mundos e reinos existentes em sua mente. Além, é claro das artimanhas, segredos, mentiras, 4ss4ssin4t0s, e toda a magia por trás das histórias da autora.
“— Por muito tempo, Bryce parecia um fantasma. Fingia que não era, mas era. — Finalmente, o helicóptero decolou. — Você a trouxe de volta à vida.”
Eu gostei bastante de todo o desenvolvimento, porém algumas coisas como a repetição das partes íntimas dos personagens me irritaram um pouco, mas a audácia da Bryce em enfrentar tudo e todos, mesmo sabendo que eles poderiam m4t4-la, como quem quebra um graveto, deixou a leitura ainda mais frenética. E eu adoro mocinhas audaciosas. Acompanhar o desenvolvimento de Bryce durante a leitura foi prazeroso, e claro quanto mais drama e derramamento de s4ngu3 mais eu gosto da história.
O universo que Sarah cria é vasto e já estou mega empolgada para ler o segundo volume, pois o primeiro foi incrível. O segundo imagino que seja extremamente bom, e o terceiro extraordinário.
Qual é o seu preferido da série?