22 outubro 2022

[RESENHA] Subterrâneo: Revelação (volume 2) | @bekerannec | Assessoria @lcagcomunicacao | Páginas: 290 | Ano: 2022 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️



O primeiro volume “Subterrâneo: Ascensão”aborda uma sociedade forçada a viver no subterrâneo quando a superfície da terra pode ser fatal. Muitas coisas acontecem lá e como punição em “Subterrâneo: Revelação” Carolina é exilada do subterrâneo e mandada para a superfície. Ela terá que se adaptar as mudanças e traçar planos para salvar seus amigos que estão no subterrâneo. Carol amadureceu em relação ao primeiro livro e foi emocionante vê-la vivenciar situações pela primeira vez na superfície.

A escritora Anne C. Beker escreveu uma série distópica maravilhosa e criou universos incríveis, interessantes e por vezes desesperadores. Não é fácil viver no subterrâneo e também não é o paraíso viver na superfície, pois os desafios são gigantescos.

“Quando achar que está em um beco sem saída, não perca as esperanças. Esse lugar não é seu destino final, ele é apenas temporário.”

Os personagens são ótimos e singulares para a trama, porém o meu ranço eterno vai para a Andrea. Que pessoa maquiavélica!

“Carolina sentia o peso das algemas muito maior do que ele era. Era o peso de todas as suas decisões erradas, de suas escolhas, de suas batalhas.”

Beker me deixou extremamente curiosa para realizar a leitura do terceiro volume (ela ainda vai escrever), pois preciso de informações e juntar todas as peças soltas na minha cabeça. Ajuda os leitores desesperados, Anne!

O livro está disponível na Amazon no formato físico e digital.

O livro fez parte da Leitura Coletiva organizada pela @lcagcomunicacao e o nosso debate foi riquíssimo!

“Medo é a maior algema da alma e, naquele momento, a mera possibilidade de uma rebelião era algo do passado.”

Eu super indico a leitura para os amantes de distopias, Jogos Vorazes e Matrix.

Qual a melhor distopia você já leu? Me conta nos comentários!