29 agosto 2022

[RESENHA] Innocence | @autora_lara_smithe | @editoraarcadia | Páginas: 584 | Ano: 2020 | Indicação: 18+



A obra “Innocence” nos conta a história da jovem Innocence e do poderoso Dante Albion Salazar. Um encontro da doce menina com o possessivo dominador. Romance, BDSM, cenas calientes, mistério, drama e uma certa dose de humor podemos encontrar no livro. Flor e espinho se misturam! O que podemos esperar?

A escritora Lara Smithe possui uma narrativa intensa, repleta de acontecimentos e com Máfia envolvida na história. Também encontramos desejos e vontades (nem sempre convencionais).

“Percebo que conviver com a Innocence será muito mais complicado do que enfrentar as pessoas que estão querendo matá-la.”

A personagem Innocence é um anjo de candura. Ela é carinhosa, meiga, inocente e sonhadora. Será? As perguntas que ela faz são as melhores e me tirou algumas risadas. Foi bom acompanhar o amadurecimento dela.

“Innocence, estou lutando contra o meu monstro interior, para que ele mantenha as mãos longe de você, mas você não está colaborando.”

Dante é um montanha de músculos, olhar frio, enigmático, selvagem e que é a possessividade em pessoa, pois ele é um “Dominador”.

“Pela primeira vez em toda a minha vida, consegui dormir sem a visão das terríveis sombras dos meus pesadelos.”

Por ser um romance com cenas explícitas de s3x0, violência e brutalidade, a leitura é recomendada somente para quem gosta de conteúdo adulto.

A relação de submissão x dominador não é fácil de entender e para alguns pode parecer abusivas, mas há quem goste. Devemos respeitar as escolhas e gostos de cada indivíduo (desde que consensual).

Eu confesso que o personagem Dante não me encantou. Mesmo sabendo do zelo que ele tinha por Innocence, pois suas atitudes grosseiras, mesquinhais e individualistas me deixaram com vontade de usar um rolo de macarrão, hehe!

Não posso deixar de citar a diagramação da Editora Arcádia, pois o resultado final ficou belíssimo!

Você conhecia a história? Já leu algum livro com a pegada BDSM? Me conta nos comentários!