Na obra “O Rei Elfo”, a jovem Kailani irá adiar os seus planos de estudar medicina e aceitar o emprego como assistente pessoal do Rei Elfo. O seu trabalho? Ela precisa encontrar uma esposa para o rei, porém não pense que tudo são flores. A sua família foi 3xt3rm1nada pela rainha sanguinária e o rei deseja que o Conselho de Avalier financie um ataque à ela. Achar uma esposa para o rei seria uma tarefa fácil, não é mesmo? Seria, porém ele rejeita todas as pretendentes que a moça arranja para ele.
Com o passar dos dias, eles criam uma conexão genuína, e o rei propõe a Kailani um casamento falso. Como não se envolver com um homem poderoso, inteligente e deliciosamente bonito? Será possível separar trabalho do amor? Leiam!
“Foi impossível conter as lágrimas. Elas rolaram pelo meu rosto em grandes e pesadas gotas, me fazendo lamentar o dia em que conheci Raife Luminare.”
Stone construiu uma história que me conquistou por completo. O Rei Elfo é teimoso, mas o seu charme derrete o nosso ranço, hehe! Adoro fantasias com romance proibido, guerras, criaturas fantásticas e magia. Também adorei acompanhar Kailani descobrindo a verdade sobre a própria magia.
A história não é a continuação do primeiro volume e confesso que gostei mais do rei Elfo. Eu já estou no aguardo do volume três e ansiosa para conhecer o Rei das Fadas. Será que Leia Stone irá se superar? Tomara!
Já conheciam a série “Os reis de Avalier”? Aguardo os comentários de vocês!