12 julho 2024

[RESENHA] Canção das chuvas eternas (Trilogia Mousai gol. 1) | @ejmellow | @editoragutenberg | Tradução: Lavínia Fávero | Páginas: 368 | Ano: 2024 | Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️


Cuidado com a canção doce que você ouve, pois ela poderá ser mortal em Aadilor. Que romantasia perfeita e que deixa o leitor mergulhado na história. Sou fã de fantasias sombrias e líricas ao mesmo tempo. O romance também dá um toque todo especial para a história.

Larkyra Bassette tem uma missão secreta e precisa deter o Duque de Lachlan, porém ela se apaixona pelo herdeiro legítimo do Duque, o Lorde Darius Mekenna. Eles se unem para salvar o povo da t1r4n14 do homem. Você confiaria em Darius? Quem garante que ele não trairia Larkyra? Leiam!

“Encontre consolo tendo a certeza de que, toda vez que elas brilham, sou eu, murmurando essa canção de ninar.”

Os segredos e mistérios da narrativa são envolventes, os personagens cheios de camadas profundas, a cumplicidade das irmãs Mousai é algo a se destacar e o que falar de Darius e Larkyra? Apaixonantes!

Não poderia deixar de citar que o troféu do meu r4nç0 eterno vai para o h0rr3nd0 Duque de Lachlan. Urgh!

“Não havia luz nem escuridão, apenas uma nuvem de existência descolorida, e seus ouvidos zumbiram naquele silêncio.”

Eu já estou aqui desesperada para ler o segundo volume e mergulhar nesse universo penetrante, ímpar e mágico.

Leiam a nota da autora, pois ela acrescenta muita informação para a história. Achei sensacional!

Observação: A obra foi escolhida para o nosso Clube do Livro da Gutinha no final do mês e todos de Brasília estão convidados. Vamos?