08 setembro 2021

[Indicação] Ative a sua bondade | @shari.arison | @edvalentina Páginas: 112 | Ano: 2015



Boa noite, pessoal! Hoje venho indicar um livro que é leve, fluido e que nos ensina coisas simples e importantes. “Ative a sua bondade” da escritora Shari Arison é um tapa na cara de algumas pessoas com luva de pelica, pois ninguém perde por ter respeito para com os outros, exercer a bondade e ser grato pela vida!

Sinopse:

Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem. Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira. O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!

—📚—

“Nossa essência é como diamante, mas, quando estamos cobertos de camadas de “sujeira” e energia negativa, elas escondem a nossa verdadeira individualidade.”

“Quando você pensa o bem, fala o bem e faz o bem, a transformação acontece de dentro para fora; e, agindo assim, você transforma o mundo.”

“Fazer o bem revela todos os tipos de boas qualidades, como a bondade, o respeito, o amor, a compaixão, a aceitação, a paciência e a tolerância. Quando você faz o bem a si mesmo, tornar-se mais humano e afetuoso consigo mesmo, e tem mais amor para compartilhar.”

“É necessário arrumar tempo para as coisas que ama.”


E vocês já conheciam a obra? Já ativaram a bondade no dia de hoje?