20 julho 2021

[Indicação #publi] Entre Mentes | @lleandrovsilva | LVS | Páginas: 248 | Ano: 2021



Boa noite, leitores! Hoje indico a obra “Entre Mentes” do escritor LeandroVSilva.

Sinopse:

MENTES ENTRELAÇADAS E UMA NOVA CHANCE DE VIVER AQUILO QUE FOI DESVALORIZADO POR UM BOM TEMPO Henrique vê sua vida mudar de forma inesperada, mas, em meio ao desespero, enxerga a chance de viver aquilo que desperdiçou durante boa parte da vida. Ele ganha a oportunidade de viver uma experiência única dentro da mente do filho e isso o faz perceber o quanto não deu atenção devida a família. Uma percepção diferente de algo tão valioso e que, a grande maioria dos humanos, deixa de lado quase que boa parte da vida.

-📚-

“Era cansativo, mas ele estava decidido a mudar sua vida e da família, apostando na ideia que teve no desenvolvimento de um aplicativo mobile que iria impactar e facilitar a vida de muita gente.”

“Eduardo fechou os olhos e o último pensamento de Henrique foi se lamentar por não ter passado mais tempo jogando videogame com seu garoto.”

“Sem nosso momento único de pai e filho, nada disso seria possível. Agora somos um e espero poder estar com você sempre.”

“Muitas vezes as pessoas são julgadas por outras pessoas que não tentam sequer entender os seus motivos.”

-📕-

CEO da LeandroVSilva STUDIO, designer gráfico e criador da série Enerkry, atualmente divide seu tempo entre o desenvolvimento de vários projetos literários, artes gráficas, animação e programação. É casado, tem dois filhos e mora com eles atualmente no Rio de Janeiro, Brasil.

-📚-

O escritor LeandroVSilva possui uma escrita bem interativa, fluida e rica em conhecimentos. A obra em questão tem ilustrações interessantes e a diagramação ficou perfeita!

Você já conhecia as obras do escritor? Me conta nos comentários!