17 fevereiro 2021

[Resenha] O Destruidor de Corações - MMA Fighter Vol1 | Vi Keeland | Editora Charme | Páginas: 264 | Ano: 2015


Elle trabalha como advogada e tem um relacionamento desde a faculdade com William. Sua vida seria caracterizada como segura, cômoda. Mas as coisas mudam quando Nico, um lutador de MMA, contrata os seus serviços. Pela primeira vez na vida ela deseja alguém com tanta intensidade.


Nico não luta faz muito tempo. Desde que na última luta ele deu um golpe fatal em seu adversário. O fato o destruiu por completo. Mas após ele conhecer uma linda advogada, sente que pode tentar se perdoar.

“Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões. Ele é, muito possivelmente, o homem mais bonito que eu já vi."

A obra fala sobre amor, perdão e violência doméstica. Os dois personagens sofreram demais e, tem a morte traçada em suas vidas.

Juntos eles tentam a cura do coração, mas esquecer infelizmente não será possível. Algumas coisas mesmo que não tenham sido nossa culpa é impossível não lembrar, não guardar em nossa alma.

"Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.”

Neste livro não tem aquele famoso impedimento para o romance vingar. Nada fica na frente desse amor, porém o que impede mesmo é o psicológico de cada um deles em relação ao passado.

Senti um leve incômodo nas cenas excessivas de sexo, mas tentei relevar ao máximo, já que o gênero é hot, então é impossível que não tivesse tanto sexo.

Olhando o conjunto da obra, a narrativa é interessante, fluída e a leitura prazerosa. Te fará pensar sobre as lutas, dores, perdão e violência doméstica. Eu particularmente, adoro refletir com as obras.

Vi Keeland é uma autora que os seus livros se tornaram best-sellers nas listas do New York Times e USA Today. Suas obras foram traduzidos em todo o mundo e apareceram nas listas de best-sellers alemães, brasileiros e norte-americanos.