12 fevereiro 2021

[Notícia] O informativo da Editora Jambô está de volta!!!


Está de volta o Arauto do Reinado, o informativo da editora Jambô! A equipe do Arauto irá postar todas as novidades da maior editora RPG do Brasil, além de promoções exclusivas!

Jovem Nerd e Azaghal em Fim dos Tempos: agora no YouTube
 
Os três episódios de Fim dos Tempos com participação especial do Jovem Nerd e do Azaghal, estão disponíveis no YouTube da Jambo! Se você perdeu as lives, agora pode assistir a Cultistas puristas devem morrer na íntegra, exclusivamente no canal da editora. Mas o Fim dos Tempos continua todas as quintas, 20h, no nosso canal do Twitch

Mestrando RPG: trash ou terrir? 
Que tal uma aventura de RPG que passeia pelos gêneros? No texto para o blog da Jambo, Elisa Guimarães dá dicas de como mestrar uma campanha de terror com elementos de comédia. Vale muito a leitura! Além deste artigo, você encontra mais conteúdo de literatura e RPG no blog da editora. Confere lá!

Tormenta 20 segue com envios a todo vapor 
Já recebeu o seu Tormenta20? O ritmo de envios segue intenso! E se você ainda não recebeu, não se preocupe: a Jambô está buscando resolver todos os envios que tiveram algum problema, seja item faltando, endereço incorreto, ou qualquer outro. Ninguém escapará da Tormenta! 

Últimos dias da promoção de Carnaval 
A promoção de Carnaval do site da Jambô está quase acabando - já garantiu o seu RPG físico ou digital? São três cupons: CARNAJAMBO (para 20% off nos livros físicos de Mutantes & Malfeitores 3° edição básico e Dragon Age RPG básico), JAMBOFOLIA (para 30% off nos suplementos físicos de Mutantes & Malfeitores e Dragon Age RPG) e CARNAVALEMCASA (para 30% off em RPG digital, incluindo a revista Dragão Brasil, exceto Tormenta 20). Mas é melhor correr, pois é só até o dia 15/02!

Tesouro aleatório: desconto especial em livros-jogos digitais
Durante a campanha do Nerdcast RPG, o interesse por livros- jogos cresceu bastante e a editora Jambô está recebendo vários pedidos por recomendações. Então, preparamos uma página especial para vocês com livros-jogos de Tormenta! A parte mais legal da versão digital são os links clicáveis, que levam direto para a página desejada, sem ninguém se perder na aventura. E com o cupom LIVROJOGOTORMENTA, você ganha 20% de desconto nos livros digitais dessa seleção!